Filtros : "ADMINISTRACAO" "2001" Removido: "CENA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Lucas Ayres Barreira de Campos. Estrutura de capital e valor da empresa no contexto de assimetria de informações e relações de agência: um estudo empírico. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Barros, L. A. B. de C. (2001). Estrutura de capital e valor da empresa no contexto de assimetria de informações e relações de agência: um estudo empírico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Barros LAB de C. Estrutura de capital e valor da empresa no contexto de assimetria de informações e relações de agência: um estudo empírico. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Barros LAB de C. Estrutura de capital e valor da empresa no contexto de assimetria de informações e relações de agência: um estudo empírico. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, ESCOLAS (ORGANIZAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO), ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Hélio Janny. O papel gerencial do diretor de escola. 2001. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, H. J. (2001). O papel gerencial do diretor de escola (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Teixeira HJ. O papel gerencial do diretor de escola. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Teixeira HJ. O papel gerencial do diretor de escola. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Átila Belloquim. Implementação do modelo CMM de qualidade de software no Brasil: estudos de caso. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Costa, Á. B. (2001). Implementação do modelo CMM de qualidade de software no Brasil: estudos de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Costa ÁB. Implementação do modelo CMM de qualidade de software no Brasil: estudos de caso. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Costa ÁB. Implementação do modelo CMM de qualidade de software no Brasil: estudos de caso. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: INSUMOS AGRÍCOLAS, INDÚSTRIA AGRÍCOLA, ECONOMIA AGROPECUÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WAACK, Roberto Silva. Distribuição de insumos agroindustriais: aplicação da economia dos custos de transação a indústria de insumos veterinários. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Waack, R. S. (2001). Distribuição de insumos agroindustriais: aplicação da economia dos custos de transação a indústria de insumos veterinários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Waack RS. Distribuição de insumos agroindustriais: aplicação da economia dos custos de transação a indústria de insumos veterinários. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Waack RS. Distribuição de insumos agroindustriais: aplicação da economia dos custos de transação a indústria de insumos veterinários. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: TECNOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Luis Alexandre de Almeida. Internet, um canal de vendas: um estudo de caso em agências de viagens e turismo online. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Costa, L. A. de A. (2001). Internet, um canal de vendas: um estudo de caso em agências de viagens e turismo online (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Costa LA de A. Internet, um canal de vendas: um estudo de caso em agências de viagens e turismo online. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Costa LA de A. Internet, um canal de vendas: um estudo de caso em agências de viagens e turismo online. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, RECURSOS HUMANOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONDE, Lilian Pazos. Gestão de competências como prática de recursos humanos nas organizações: estudo de caso em uma empresa de tecnologia da informação. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Conde, L. P. (2001). Gestão de competências como prática de recursos humanos nas organizações: estudo de caso em uma empresa de tecnologia da informação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Conde LP. Gestão de competências como prática de recursos humanos nas organizações: estudo de caso em uma empresa de tecnologia da informação. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Conde LP. Gestão de competências como prática de recursos humanos nas organizações: estudo de caso em uma empresa de tecnologia da informação. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, EMPRESAS NÃO LUCRATIVAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA E SILVA, Antonio Luiz de. Governança institucional: um estudo do papel e da operação dos conselhos das organizações da sociedade civil no contexto brasileiro. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23102001-165344/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Paula e Silva, A. L. de. (2001). Governança institucional: um estudo do papel e da operação dos conselhos das organizações da sociedade civil no contexto brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23102001-165344/
    • NLM

      Paula e Silva AL de. Governança institucional: um estudo do papel e da operação dos conselhos das organizações da sociedade civil no contexto brasileiro [Internet]. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23102001-165344/
    • Vancouver

      Paula e Silva AL de. Governança institucional: um estudo do papel e da operação dos conselhos das organizações da sociedade civil no contexto brasileiro [Internet]. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23102001-165344/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL, VALORES ÉTNICOS, DIVERSIDADE CULTURAL, CONFLITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIURA, Irene Kazumi. A influência dos valores culturais sobre o comportamento de executivos em designações internacionais. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20062023-101000/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Miura, I. K. (2001). A influência dos valores culturais sobre o comportamento de executivos em designações internacionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20062023-101000/
    • NLM

      Miura IK. A influência dos valores culturais sobre o comportamento de executivos em designações internacionais [Internet]. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20062023-101000/
    • Vancouver

      Miura IK. A influência dos valores culturais sobre o comportamento de executivos em designações internacionais [Internet]. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20062023-101000/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE COMPRAS, ADMINISTRAÇÃO DE SUPERMERCADOS, COOPERATIVAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Osmar. Gestão de compras de supermercados: estudo de caso COOP - Cooperativa de Consumo. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10072002-150324/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Domingues, O. (2001). Gestão de compras de supermercados: estudo de caso COOP - Cooperativa de Consumo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10072002-150324/
    • NLM

      Domingues O. Gestão de compras de supermercados: estudo de caso COOP - Cooperativa de Consumo [Internet]. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10072002-150324/
    • Vancouver

      Domingues O. Gestão de compras de supermercados: estudo de caso COOP - Cooperativa de Consumo [Internet]. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10072002-150324/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO (MODELOS), ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA, CUSTO DE TRANSAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Kárem Cristina de Sousa. Modelos de administração financeira do caixa sob a ótica de economia dos custos de transação. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19092023-134348/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, K. C. de S. (2001). Modelos de administração financeira do caixa sob a ótica de economia dos custos de transação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19092023-134348/
    • NLM

      Ribeiro KC de S. Modelos de administração financeira do caixa sob a ótica de economia dos custos de transação [Internet]. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19092023-134348/
    • Vancouver

      Ribeiro KC de S. Modelos de administração financeira do caixa sob a ótica de economia dos custos de transação [Internet]. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19092023-134348/
  • Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Caio Fonseca. Avaliação dos comportamentos decisórios discrepantes em julgamentos de variáveis financeiras: um estudo experimental. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22092023-150854/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, C. F. (2001). Avaliação dos comportamentos decisórios discrepantes em julgamentos de variáveis financeiras: um estudo experimental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22092023-150854/
    • NLM

      Ferreira CF. Avaliação dos comportamentos decisórios discrepantes em julgamentos de variáveis financeiras: um estudo experimental [Internet]. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22092023-150854/
    • Vancouver

      Ferreira CF. Avaliação dos comportamentos decisórios discrepantes em julgamentos de variáveis financeiras: um estudo experimental [Internet]. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22092023-150854/
  • Unidade: FEA

    Subjects: QUALIDADE DE VIDA, SATISFAÇÃO NO TRABALHO, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMONGI-FRANÇA, Ana Cristina. Interfaces da qualidade de vida no trabalho na administração de empresas: fatores críticos da gestão empresarial para uma nova competência. 2001. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-16112023-115944/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Limongi-França, A. C. (2001). Interfaces da qualidade de vida no trabalho na administração de empresas: fatores críticos da gestão empresarial para uma nova competência (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-16112023-115944/
    • NLM

      Limongi-França AC. Interfaces da qualidade de vida no trabalho na administração de empresas: fatores críticos da gestão empresarial para uma nova competência [Internet]. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-16112023-115944/
    • Vancouver

      Limongi-França AC. Interfaces da qualidade de vida no trabalho na administração de empresas: fatores críticos da gestão empresarial para uma nova competência [Internet]. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-16112023-115944/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING DE SERVIÇO, TELEFONIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROJAS REATEGUI, Rodrigo. Aspectos de qualidade: estudo de caso em empresa de telefonia. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Rojas Reategui, R. (2001). Aspectos de qualidade: estudo de caso em empresa de telefonia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rojas Reategui R. Aspectos de qualidade: estudo de caso em empresa de telefonia. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Rojas Reategui R. Aspectos de qualidade: estudo de caso em empresa de telefonia. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: PRODUTOS NOVOS, ADMINISTRAÇÃO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIMOLI, Celso Augusto. O processo de desenvolvimento e administração de produtos: um estudo de casos múltiplos em empresas brasileiras de ortopedia. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Rimoli, C. A. (2001). O processo de desenvolvimento e administração de produtos: um estudo de casos múltiplos em empresas brasileiras de ortopedia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rimoli CA. O processo de desenvolvimento e administração de produtos: um estudo de casos múltiplos em empresas brasileiras de ortopedia. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Rimoli CA. O processo de desenvolvimento e administração de produtos: um estudo de casos múltiplos em empresas brasileiras de ortopedia. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, COMUNICAÇÕES, ADMINISTRAÇÃO INDUSTRIAL, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA NETO, Manuel Veras de. Comércio eletrônico: um estudo sobre a integração entre bancos e empresas industriais. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Sousa Neto, M. V. de. (2001). Comércio eletrônico: um estudo sobre a integração entre bancos e empresas industriais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Sousa Neto MV de. Comércio eletrônico: um estudo sobre a integração entre bancos e empresas industriais. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Sousa Neto MV de. Comércio eletrônico: um estudo sobre a integração entre bancos e empresas industriais. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, CONTATOS COM CLIENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALOMÃO, Miriam Taís. O impacto dos esforços de relacionamento de uma empresa na fidelidade de seus clientes: um estudo no varejo de São Paulo. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Salomão, M. T. (2001). O impacto dos esforços de relacionamento de uma empresa na fidelidade de seus clientes: um estudo no varejo de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Salomão MT. O impacto dos esforços de relacionamento de uma empresa na fidelidade de seus clientes: um estudo no varejo de São Paulo. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Salomão MT. O impacto dos esforços de relacionamento de uma empresa na fidelidade de seus clientes: um estudo no varejo de São Paulo. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL, SOCIALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHINYASHIKI, Gilberto Tadeu. O processo de socialização organizacional: um estudo de caso de trainees. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Shinyashiki, G. T. (2001). O processo de socialização organizacional: um estudo de caso de trainees (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Shinyashiki GT. O processo de socialização organizacional: um estudo de caso de trainees. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Shinyashiki GT. O processo de socialização organizacional: um estudo de caso de trainees. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CENTURION FILHO, José Miguel. Impactos da tecnologia da informação (T.I.) na gestão do relacionamento em marketing industrial. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-27072022-090916/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Centurion Filho, J. M. (2001). Impactos da tecnologia da informação (T.I.) na gestão do relacionamento em marketing industrial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-27072022-090916/
    • NLM

      Centurion Filho JM. Impactos da tecnologia da informação (T.I.) na gestão do relacionamento em marketing industrial [Internet]. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-27072022-090916/
    • Vancouver

      Centurion Filho JM. Impactos da tecnologia da informação (T.I.) na gestão do relacionamento em marketing industrial [Internet]. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-27072022-090916/
  • Unidade: FEA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, BANCO DE DADOS, TELECOMUNICAÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COME, Gilberto de. Contribuição ao estudo da implementação de Data Warehousing: um caso no setor de telecomunicações. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19042002-183028/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Come, G. de. (2001). Contribuição ao estudo da implementação de Data Warehousing: um caso no setor de telecomunicações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19042002-183028/
    • NLM

      Come G de. Contribuição ao estudo da implementação de Data Warehousing: um caso no setor de telecomunicações [Internet]. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19042002-183028/
    • Vancouver

      Come G de. Contribuição ao estudo da implementação de Data Warehousing: um caso no setor de telecomunicações [Internet]. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19042002-183028/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING DE SERVIÇO, BANCOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Fernando de. Canais de atendimento eletrônico e satisfação: retenção e rentabilidade de clientes em bancos. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25032004-221736/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Rosa, F. de. (2001). Canais de atendimento eletrônico e satisfação: retenção e rentabilidade de clientes em bancos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25032004-221736/
    • NLM

      Rosa F de. Canais de atendimento eletrônico e satisfação: retenção e rentabilidade de clientes em bancos [Internet]. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25032004-221736/
    • Vancouver

      Rosa F de. Canais de atendimento eletrônico e satisfação: retenção e rentabilidade de clientes em bancos [Internet]. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25032004-221736/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024